Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta ao Furadouro em 15-08-2010

Ir para baixo

Volta ao Furadouro em 15-08-2010 Empty Volta ao Furadouro em 15-08-2010

Mensagem  Recluso Seg Ago 16, 2010 3:04 am

Boas pessoal ciclista

Isto do forum tem estado um pouco parado...não estou a gostar Mad Mad
Onde e que anda o animo que havia no inicio...

A volta domingueira desta semana foi interessante porque foi a estreia do vitor desde que chegou do seu estagio na Espanha...Mas não só, pois quando se deu o aaranque deparamo-nos com uma multidão de ciclistas parados nas bombas de gasolina da Galp que ficam a caminho do furadouro...Eram uns quarenta "viciados" nas duas rodas...O interessante esta ai mesmo pois eles arrancaram precisamente no momento em que nos passamos por eles...houve ate quem pensa-se que de uma prova se trata-se... Very Happy
Mas não...eram apenas "tolinhos" que decidem levantar-se cedo para rodar um bocado em companhia dos amigos e conhecidos...
Fomos sempre atras deles, eu o keny e o vitor, a uma media de 40km/h até que a passagem pelo Dolce Vita o keny da um mau jeito e magoa-se na coluna...eu fiquei com ele mas não concegui avisar o vitor que seguiu com os outros todos...Depois de recuperado la voltamos a rodar ate ao fura onde se tomou o cafe habitual...

A vinda embora o keny e o vitor cheios de força e fome de alcatrão decidem que foi para meninos o passeio ao fura e ainda fomos subir a subida do castelo (onde o vitor ficou a conhecer um dos percursos das guimbras) e a de S. Andre.

Resumindo foi uma volta porreira, pena é não ter tirado fotos...

Espero sinceramente que mais gente se junte aos passeios como dantes...Não custa nada acordar um bocado mais cedo para faser desporto e mais importante conviver um pouco...

Cumprimentos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos