Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010

3 participantes

Ir para baixo

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 Empty Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010

Mensagem  Recluso Ter Jul 20, 2010 2:08 am

Boas pessoal

Sei que ultimamente o forum não tem sido actualizado, mas isto deve-se ao facto de o pessoal andar agora mais aterefado ou com o trabalho e com exames universitarios...Ainda houve algumas voltas mas sempre so com dois elementos (O recluso e o keny), dai não haver fotos das mesmas.

Este domingo houve voltinha apenas com três elementos mas isso não foi impedimento para uma volta agradável com uma junção a um grupo de Rio Meão na volta a casa. O tempo não estava muito bom por causa do nevoeiro a beira mar mas fora isso ate nem se tava mal de todo. O keny como se pode ver nas fotos é que estava com uma soneira que mal conseguia estar acordado no cafe...

Deixo agora aqui as fotos, são poucas mas ao menos está documentado...lol

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 18072010

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 18072011

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 18072012

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 18072013

Quero agora aproveitar para fazer um apelo ao pessoal ciclista deste forum...Vamos a participar mais...Façam um esforço que so faz bem tanto ao corpo como a cabeça (principalmente)...Tou a ver muito pouca vontade, começou muito bem mas rapidamente ficou fraco tanto a participação no forum como a participação nas voltas...É preciso que haja mais gente envolvida para puder fazer umas voltinhas melhores e mais longas e lembrem-se que este verão ha o passeio a fatima e por este andamente só eu o keny e que la chegamos em cima das bikes...

QUERO VER MAIS VOLTADE E PARTICIPAÇÃO... cheers

Cumprimentos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 Empty Re: Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010

Mensagem  Keny Ter Jul 20, 2010 10:56 am

Boas pessoal o recluso tem razão vamos participar mais nas voltinhas.
Começa-mos todos com uma vontade no inicio e foi se perdendo essa vontade, não pode ser pessoal!

PARTICIPEM
Keny
Keny

Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 Empty Re: Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010

Mensagem  rease Qua Jul 21, 2010 7:33 pm

Ola pessoal!!!
tudo bem?
Bom o meu horário de trabalho mudou! não trabalho ao fim de semana e tenho aproveitado para recuperar e descansar.
Ando a treinar á semana para a voltinha a fatima! Sempre que poder acompanho-vos...
abraço
rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010 Empty Re: Volta ao Feira-Furadouro-Rio Meão em 18-07-2010

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos