Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma volta de 180º

2 participantes

Ir para baixo

Uma volta de 180º Empty Uma volta de 180º

Mensagem  Abelha2 Dom maio 16, 2010 11:45 pm

Pois é verdade meus caros.

Hoje quando regressava das Caldas de S. Jorge depois do habitual passeio dominical, aconteceu-me algo nunca antes visto!

Já á distancia de 3 subidas de casa (sim a distancia mede-se em subidas, pois as descidas não contam) e meto-me pelo ultimo trilho antes de chegar a casa.

Para quem não conhece, que são quase todos é um trilho rolante, pouco inclinado, onde se atinge elevadas velocidades, com curvas em releve, e alguns saltos.

Como a primeira curva é bastante fechada por arbustos, e a mais rápida pensei cá para mim, ainda bem que ao domingo não há tractores, que se me aparece um á frente fo**-me todo.

Ora lá vou eu, reparo que estava um cavalo preso a uma árvore no campo á direita, mas tal era a velocidade não vi mais nada.

Faço um salto (dentro das capacidades da minha bike) e contínuo, eis que depois de uma curva deparo-me com uma vaca enorme no meio do caminho.

Era branca! Podia dizer que olha-mos cornos nos cornos, mas a mesma não os possuía. (acho que as vacas não tem cornos scratch )

Tentei negociar com ela. Pois ela ocupava o caminho todo, o que não permitia qualquer tentativa de fazer uma tangente ao bicho. Atirei-lhe umas pedrinhas, a ver se ela recuava, pois o caminho atrás dela era mais largo e cabíamos os dois.
Ela sorriu-me, com um sorriso rasgado e verde, provavelmente a nova moda (ou seria da erva? scratch ), pensei que as coisas estariam bem encaminhadas.

No entanto após hesitação ela dá dois passos firmes e vigorosos na minha direcção! Como homem corajoso que sou respondi-lhe, com um "deixa-te estar vaquinha, não te incomodes, eu vou á volta, aquilo nem sobe nada, é da perspectiva"... Lá levantei a roda de trás, meti a primeira, dei uma volta de 180º e vim á volta pela estrada.

Numa das vezes que tirei os olhos do chão (técnica para parecer que é plano) reparei que tinham posto paí 100 vacas a comer umas ervas e silvas, e que aquela tinha fugido. Provavelmente o terreno estaria mal vedado...

Não tirei fotos, pois não tinha o telemóvel comigo, mas garanto-vos que era bem grande...maior que os touros das touradas

Características da vaca:
Peso: 700kg
Quadro: osso
Suspensão frente: joelhos
suspensão de tras:joelhos a ar (quando ela se peida, está a regular a compressão)
pneus: pneus casco, agarra pa caral** e nunca fica gasto
Travoes: miranda, não trava, abranda

e foi assim, que uam vaca me fez dar uma volta de 180º na minha vida
Abelha2
Abelha2

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uma volta de 180º Empty Re: Uma volta de 180º

Mensagem  rease Qui maio 20, 2010 4:38 pm

Very Happy kakakakakaka gostava de ter visto essa vaca!!!
abraço
rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos