Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª Bike do Recluso (Projecto)

2 participantes

Ir para baixo

2ª Bike do Recluso (Projecto) Empty 2ª Bike do Recluso (Projecto)

Mensagem  Recluso Dom Jun 20, 2010 11:53 pm

Boas pessoal...

Deixo aqui a primeira foto daquela que será a minha bicicleta de ciclismo...não é moderna mas é boa...não e pesada (aluminio) e ficará mais leve (componentes novos)...Esta bicicleta e uma MACAL AIDAN e neste momento não se encontra na melhor forma, coisa que pretendo mudar... Very Happy

Este tópico será actualizado sempre que alguma alteração for feira à bicicleta...

1ª Foto - A chegada da Bicicleta (depois de muitas duvidas)
2ª Bike do Recluso (Projecto) 20062017

Aquele que em principio será o esquema de cores da bicicleta...
2ª Bike do Recluso (Projecto) Macal_10
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Bike do Recluso (Projecto) Empty Re: 2ª Bike do Recluso (Projecto)

Mensagem  Recluso Ter Jun 22, 2010 12:50 pm

Boas pessoal

Não sei se este projecto irá avanaçar...Hoje em conversa com o Vitor Bikes fiquei a conhecer os preços de alguns dos componentes necessários...São muito caros mesmo sendo os mais baratos disponiveis...
Para terem uma ideia as manetes dos travões com selector de mudanças custa nada mais nada menos que 85 euros. Depois como estes são para oito velocidade era preciso umas rodas e cassete de mudanças novas, mais 60 euros, que juntando aos desviadores traseiros e dianteiros mais 40 euros. Isto foi o que eu perguntei mas a bicicleta ainda precisava de travões e os pedais SPD para as minhas sapatilhas... Neutral

Isto é muito dinheiro para investir numa bicicleta de quase 25 anos, o que me leva a comprar uma da Sport Zone da BERG de 200 euros que tem o equipamento que queria para esta MACAL. A unica coisa que está mal nesta BERG são as rodas mas umas novas custam 60 euros ou seja iria ficar por 260 euros o que não está muito longe do preço desta bicicleta depois de restaurada... Neutral

Em breve darei noticias para ver o que irei fazer...

Cumprimentos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Bike do Recluso (Projecto) Empty Re: 2ª Bike do Recluso (Projecto)

Mensagem  Abelha2 Dom Jun 27, 2010 8:44 pm

Acho que fazes melhor em comprar uma nova, pois possivelmente consegue ser mais leve...

MAs vê bem o que compras....
Abelha2
Abelha2

Mensagens : 10
Data de inscrição : 04/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2ª Bike do Recluso (Projecto) Empty Re: 2ª Bike do Recluso (Projecto)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos