Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IDA A FATIMA DE BICICLETA

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  Recluso Qui Jun 10, 2010 1:44 am

Boas

Este tópico tem andado um pouco esquecido...
Venho por este motivo venho anunciar que a no feira nova na loja U-Box estão a venha camisolas de ciclista muito finas o que é bom para o calor e baratas (10 euros). A conjunção de cores e que podia ser melhor...tem preto e amarelo, preto e vermelho, azul e amarelo e azul e verde. Eu pessoalmente prefiro a preta e amarela, mas deixo aqui estas opções para ver a vossa opinião.
Eles na loja também fazem os estampados e devem ficar por volta dos 5 a 10 euros por camisola. Mas, não sei se é para fazer lá porque não vi nenhum dos trabalhos deles.

Outra coisa como é que anda o desenho da camisola rease? Se puderes deixa aqui as fotos para ficar-mos com umas ideias de como fazer e para eu perguntar a um colega meu se ele consegue fazer na loja dele, porque ele trabalha com corel, mas primeiro precisa de ver se consegue fazer.

Cumprimentos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  rease Sex Jun 11, 2010 9:47 pm

ola pessoal!
Fiz umas camisolas no corel mas não sei que se passa a m**** do ficheiro não aparece tambem Para eu fazer um print screen para vos mostrar..mas adiante...o que tinha na camisola era logotipos o brasão de Fátima e da nossa Terra!!! Eu gostei da camisola feita pelo recluso é simples e sem grandes confusões, na minha opinião a camisola ficava assim e depois para meter nas bikes metia-se aquele papel com o destino e os patrocinios tambem feito pelo recluso! Very Happy
Até porque quanto mais simbolos... mais nomes na camisola, mais caro fica! scratch E mais trabalho dá! Assim está simples...gostei!
recluso o que se podia fazer era eu e tu irmos a essa loja e comprar as camisolas para o pessoal! Ou irmos todos juntos até proque assim já se vê o tamanho! Cool
Combinar um dia para irmos todos o ideal era mesmo ao fim de semana.. tipo um sabado de manha???..
abraço
rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  rease Dom Out 10, 2010 10:14 pm

Ola a todos!!!!!!!
Em conversa com o recluso e o keny no sábado...decidimos fazer o passeio a Fátima no proximo fim de semana ou
seja dia 16 deste mês! Não vamos adiar isto por mais tempo... Até porque temos grandes projectos e temos de começar já já... com a ida a Fátima!!! Partimos bem cedo de manha por volta das 5H30 da manhã e vamos por aí fora até ao Santuário de Fátima Twisted Evil
Ao pessoal que estiver interessado é favor dizer cheers

abraços
rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Finalmente a viagem...

Mensagem  Recluso Sex Out 15, 2010 6:56 pm

Boas...

Os seguintes individuos vão amanha aventurar-se na viagem ao Santuário de Fátima amanha dia 16/10/2010:

- Rease
- Keny
- Recluso

Bicicletas prontas com pneus de estrada bem finos e atestados ao máximo, mala da carrinha cheia de comida, bebida, barras energéticas e ferramentas.
Mas o que mais conta é a vontade com que o povo esta neste momento para ir...Amanha as 5:30h será dado o inicio desta aventura da qual serão posteriormente colocadas fotos neste mesmo fórum...

Abraço e cumprimentos a todos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  rease Dom Out 17, 2010 11:39 pm

Passeio a Fátima expectacular pessoal!!!
Venha a próxima aventura, já vos mandei as fotos por email confirmem se receberam! Foram enviadas por email 38 fotos.

Agora só falta a foto reportagem com as nossas aventuras a Fátima kakakakkaa cheers
Já enviei as fotos para a foto reportagem, quem tiver fotos que envie tambm.

abraço
rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  Recluso Seg Out 18, 2010 12:24 pm

boas...

A ida a Fátima de bicicleta foi altamente, simplesmente Adorei...
Quanto as fotos acho pelo melhor passar em pen porque tem videos e isso e tudo junto passa a vontade 2 GB... LOL

Quanto as proximas aventuras, venham elas eu podendo vou isso é certinho...LOL

Cumprimentos
Recluso
Recluso
Admin

Mensagens : 109
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 36
Localização : Santa Maria da Feira

https://voltasviravoltas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  rease Seg Out 18, 2010 2:40 pm

eu depois dou-te então o meu disco para passares as fotos e os vidios! Pessoal em relação ao vidio para colocar no youtube que dizem? Twisted Evil
Depois dos vidios que temos e das fotos acho fantastico, criarmos um vidio para metermos no Youtube, eu depois de ter o material por parte do recluso posso fazer
um vidio!!!!! Rolling Eyes
abraços

rease
rease

Mensagens : 59
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Ir para o topo Ir para baixo

IDA A FATIMA DE BICICLETA - Página 2 Empty Re: IDA A FATIMA DE BICICLETA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos